domingo, 30 de outubro de 2011

O Panetone

Gente, quando começo a ver os panetones nas gôndolas dos supermercados, fico ENLOUQUECIDA eu amooooooooo panetone!!!é certamente uma perdição na minha vida!Pois bem, desde que decidi me dedicar aos doces, venho fazendo vários cursos e aprimorando ainda mais a arte de fazer doces, pois é indispensável que o doce seja perfeito (pelo menos para mim é o mais aguardado rs)! Enfim, já estava decidida a não fazer panetones trufados, por conta dos meus outros afazeres com doces (brigadeiros gourmet, cupcakes, etc - assuntos para o próximo post)!Mas quando vi a propaganda de uma marca famosa de chocolates, aquela trufa caindo não resisti! Pensei, posso fazer um muito melhor que esse (pois o dessa marca famosa é um pouco enjoativa rs)!Já sei fazer panetones trufados a muito tempo, mas decidi que precisa aprimorar minhas técnicas!Fiz um curso ontem e já coloquei em prática o meu apredizado!Como ficou bom!Pena que ainda não inventaram uma maneira de através da internet sentirmos sabores, cheiros, enfim!quem sabe um dia né??

Ah pessoal, já estava esquecendo, aceito encomendas!Para saber sabores e preços, basta enviar um e-mail para deise.perazolli@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário